September 21, 2016

Trump metralha o próprio pé

Trump metralha o próprio pé –

Qualquer um sabe, ou deveria saber, muito bem os perigos dos perigos do sentimento de euforia incontida – muito conhecido de nós brasileiros, especialmente no universo do futebol – como a síndrome do “Já Ganhou”

Como qualquer ser humano, o empresário DONALD TRUMP cometeu um êrro crucial quando se trata de campeonatos de quaisquer espécies. Achou que já estava com a taça na mão. Não estava e não está.

focus web news donald trumo ted cru hillary clinton bernie sanders barack obama usa eua eleições casa branca homofobia racismo hitler mussolini stalin eduardo cunha Perdeu feio as primárias do Estado de Winsconsin para seu único adversário real, o ex-governador texano TED CRUZ . E caminha célere para jogar no lixo toda a liderança e esquizofrenia midiática gerados em torno de sua patética, extremista, racista, tudofóbica, retórica de pré candidato.

Depois de descer a níveis baixíssimos – como comparar a “beleza” de sua esposa com a “feiúra” da esposa de seu oponente – Trump entrou em vertigem nervosa e nem assim perdeu a sua atávica arrogância. Fica cada vez mais difícil não compará-lo a psicopatas históricos que causaram tragédias à humanidade como o austríaco-alemão Adolf Hitler, o italiano Benito Mussolini ou o russo Joseph Stálin.

Agora a situação é inversa. Mesmo ainda com mais delegados que Cruz, Trump é quem estará na batalha para reconquistar o “mood” de sua campanha. Os recentes episódios em que avacalhou a esposa de Ted Cruz, estraçalhou a existência da OTAN (liga militar e ainda poderosa base aliada aos Estados Unidos) e incentivou que Japão e Coréia do Sul “cuidarem da própria vida” com relação aos líderes dementes da Coréia do Norte e sem ajuda norte-americana. Trump está, como alguns previram, implodindo sua própria candidatura.

Parece que, até mesmo entre os republicanos menos letrados e mais tudofóbicos, ainda há algum limite para a grossura e baixeza. Trump – que tem bilhões e, como uma criança mimada, acha que é sempre o “dono da bola” – pode estar escrevendo, ele mesmo, mais um capítulo do espetáculo midiático que é a sua especialidade.

Em tempo: mais do que nunca os caciques do Partido republicano querem ver Trump de fora. As últimas pesquisas mostram que se ele for o candidato republicano, terá menos de 35% dos votos, contra 65%, se a candidata democrata for Hillary e, incrível, 30% contra 70% se o candidato for Bernie Sanders.

Favorita está ameaçada?

Os perigos de Hillary

 

Mila Burns Rede Globo Internacional Globo.com Focus Web News TV Shows carlos Borges Pedro Ocricciano SEO WEB Noticias Florida USA Estados unidos Miami

Inscreva-se em nosso canal

http://www.youtube.com/c/CarlosBorgesFocus

Conheça nosso Portal de Notícias

http://focuswebnews.com/

Redes Sociais

Facebook I Twitter I Google+ I Linkedin

Programas Semanais no FOCUS WEB NEWS

Abaixo estamos disponibilizando links com assuntos que possam lhe agradam, basta clicar e divirtir-se, com o nosso conteúdo!

#AGENDA#ARTES#BUSINESS #CINEMA #ESPORTES #MÚSICA #POLÍTICA #FOCUSTVSHOWS
#VIAGEM #FEEDBURNER

 

Related posts