September 21, 2016

Orlando Pride bate recorde

Orlando Pride bate recorde –

focus,web,news,orlando pride, soccer, orlando city, nwsl, mls,Kaylyn Kyle,Alex Morgan, Sarah Hagen, Tom Sermanni 2Mais um gol de placa da organização Orlando City Soccer, do brasileiro Flávio Augusto da Silva. O seu time do futebol feminino, o ORLANDO PRIDE, já entrou em campo neste sábado, 23 de abril – no Citrus Bowl, em Orlando – para enfrentar o Houston Dash, como recordista absoluto de público da liga nacional de futebol feminino profissional dos Estados Unidos, a NWSL (National Women’s Soccer League).

Nada menos que 22.145 tickets já haviam sido vendidos seis horas antes do início do jogo, sendo que as bilheterias continuavam abertas e a perspectiva é de que esse número superasse os 25.000 espectadores.

O sucesso do Orlando Pride, replica o sucesso do Orlando City na MLS e também do time pertencente ao grupo e que dispura a NASL, liga paralela e ascendente à MLS. O Orlando Pride tem, entre suas jogadoras, estrelas como Kaylyn Kyle, Alex Morgan e Sarah Hagen. O time faz em 2016 a sua estréia na liga norte-americana e é treinado pelo experiente e vitorioso Tom Sermanni , que já dirigiu as seleções femininas da Austrália e Estados Unidos.

Related posts