September 22, 2016

Mr. FIFA brilhou

Mr. FIFA brilhou

O árbitro MARCOS DeOLIVEIRA (foto) brilhou mais uma vez na condução do clássico entre Atlético Mineiro x Corínthians, realizado em Boca Raton, dia 17 de janeiro. Nada brilhante, entretanto, foi o show de desinformação dados por cronistas esportivos que cobriram o jogo para emissoras de rádio, TV e mídia impressa, levando para o público brasileiro muita informação equivocada sobre o juiz, que é filho dos jornalistas Marcos Cézar e Tânia Oliveira, residentes há mais de 30 anosnos Estados Unidos.

Marcos nasceu em Boston, tem 28 anos e 14 de experiência como árbitro. Está há 3 anos como árbitro profissional da MLS, a liga maior do futebol nos Estados Unidos, depois de completar 10 anos como árbitro da Federação Norte-Americana de Futebol (US SOCCER). É formado em Administração Esportiva pela Florida International University, onde também atuou 4 anos como zagueiro central e lateral do time universitário de soccer.

Como saiu um monte de besteira na mídia, vale esta retificação que foi feita inicialmente nas redes sociais pelo pai, consagrado jornalista que atua na NBA Iliga norte-americana de basquete), e que reproduzimos aqui, na esperança de que diminua a desinformação e preconceito dos brasileiros do Brasil contra os brasileiros e seus descendentes que vivem nos Estados Unidos.

 

Inscreva-se em nosso canal

http://www.youtube.com/c/CarlosBorgesFocus

Conheça nosso Portal de Notícias

http://focuswebnews.com/

Redes Sociais

Facebook I Twitter I Google+ I Linkedin

Programas Semanais no FOCUS WEB NEWS

Abaixo estamos disponibiliszando links com assuntos que possam lhe agradam, basta clicar e divirtir-se, com o nosso conteúdo!

#AGENDA #ARTES #BUSINESS #CINEMA #ESPORTES

#MÚSICA #POLÍTICA #FOCUSTVSHOWS #VIAGEM

#FEEDBURNER

Related posts