September 22, 2016

Mark Richards

Mark Richards

Quando nasceu, em 7 de março de 1957, o  australiano MARK RICHARDS já estava cercado pelos objetos que viriam a ser  seu instrumento de trabalho e que lhe renderiam 5 títulos mundiais: pranchas.

Seu pai abandonou o emprego de vendedor de carros para se dedicar ao comércio de long boards, nova onda que chegava ao litoral da Oceania, no final dos anos 50.

Mark Richards começou a surfar ainda criança, participou de campeonatos infanto-juvenis,  até que  tomou uma decisão difícil para a época: abandonou o colégio, aos 16 anos, para se dedicar inteiramente à carreira de Surf. O acordo com os pais era de que, se não conseguisse alcançar algum sucesso em 1 ano, voltaria para casa e arrrumaria um emprego formal.

Depois de ganhar  campeonatos de menor importância ao redor do mundo, Mark conquistou seu primeiro título mundial em 1979, feito que se repetiu pelos 4 anos seguintes. Atualmente, Mark gerencia a loja de artigos para surf que era de seus pais, localizada na cidade de Newcastle, na Austrália.

#‎surf‬ ‪#‎surfar‬ ‪#‎Surista‬ ‪#‎Surfistas‬ ‪#‎mundo‬ ‪#‎pranchadesurf‬ ‪#‎havai‬‪#‎pipeline‬ ‪#‎minerinho‬ ‪#‎gabrielmedina‬ ‪#‎surfersparadise‬ ‪#‎omundodosurf‬‪#‎mundodosurf‬

Veja também mais matérias interessantes sobre o mundo do surf

Slater, rei do Surf

Príncipe do Surf

Mineirinho Campeão!

Herói Solitário

Gabriel já nasceu fera

Mark Richards Favoritos ao Oscar 2016 Focus Web News TV Shows carlos Borges Pedro Ocricciano SEO WEB Noticias Florida USA Estados unidos Miami

Inscreva-se em nosso canal

http://www.youtube.com/c/CarlosBorgesFocus

Conheça nosso Portal de Notícias

http://focuswebnews.com/

Redes Sociais

Facebook I Twitter I Google+ I Linkedin

Programas Semanais no FOCUS WEB NEWS

Abaixo estamos disponibilizando links com assuntos que possam lhe agradam, basta clicar e divirtir-se, com o nosso conteúdo!

#AGENDA#ARTES #BUSINESS #CINEMA #ESPORTES #MÚSICA #POLÍTICA #FOCUSTVSHOWS
#VIAGEM #FEEDBURNER

Related posts